Inventários
Recolha de inventários.
Esta tarefa está integrada directamente na aplicação de gestão.
A recolha dos artigos a inventoriar pode ser feita manualmente via referência ou então com leitores ópticos de códigos de barras.
O leitor do ponto de venda que é usado diáriamente obriga a que se transportem os artigos junto do terminal onde o leitor está instalalado.
O leitor sem fios permite fazer a leitura do código de barras sem retirar as peças do locais onde se encontram. A terefa dos inventários fica com esta possibilidade muito facilitada, devido a ser muito mais simples a sua execução.
A comparação entre as referências recolhidas no inventário e o stock registado no computador é feita automáticamente. Listagens de apoio são fornecidas perminto saber os desvios e se necessário reabrir os inventários para as respectivas correções.
Uma vez apuradas todas as diferenças o sistema pode fazer uma actualização do stock tendo como referência as existências reais recolhidas no inventário.
___________________________________________________________________________
Leitor com fios
É o leitor normal de uso diário no ponto de venda.
___________________________________________________________________________
Leitor sem fios
É o leitor que permite a leitura dos códigos de barras sem ser necessário o seu transporte junto do terminal facilitando e acelarando o processo de recolha das referências a inventoriar.
___________________________________________________________________________
As imagens apresentadas podem não coincidir com o equipamento real
Ver catalogo
![]() (ver detalhes) Leitor óptico de código de barras sem fios. Usado principalmente nos inventários onde os artigos não precisam de sair da montra. A leitura do código de... |
  |
![]() (ver detalhes) Leitor óptico de código de barras. Tem de ser obrigatóriamente de tecnologia laser se forem usadas as etiquetas com códigos de barras muito condesados. Para os artigos... |
  |